FILMES E SÉRIES VISTOS EM SETEMBRO


 Sede Assassina (EUA, 2023)


Eleanor (Shailene Woodley) é uma jovem investigadora que luta contra os demônios do seu passado, quando é chamada à cena de um crime brutal cometido por um assassino em massa. No suspense policial repleto de ação, acompanhamos a polícia e o FBI em uma desesperada caçada para identificar e capturar o assassino em massa sem precedentes. A cada tentativa de capturar o criminoso, a polícia e o FBI são frustrados por seu comportamento imprevisível e sem precedentes. Eleanor, mesmo sendo uma investigadora inexperiente, percebe que ela pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino.
Nota: 9

Camaleões (EUA, 2023)


Nichols (Benicio Del Toro) é um detetive durão que persegue destemidamente um caso onde nada é o que parece ser. Trabalhando no caso brutal de assassinato de uma jovem corretora de imóveis, ele acaba destruindo suas próprias ilusões e começa a dissipar certezas de sua própria vida.
Nota: 6

Operação Lioness


Uma fuzileira naval marcada por traumas está determinada a fazer de tudo para derrubar uma organização terrorista. Nicole Kidman é Zoe Saldana, Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) é recrutada pela CIA para se infiltrar entre as mulheres de terroristas. Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe (Zoe Saldana), a chefe da Operação Lioness.
Nota: 8

Química da Morte


Após uma tragédia pessoal, o antropólogo forense Dr. David Hunter deixa carreira de consultor policial para atuar como médico em uma pequena cidade em Norfolk. Quando um assassinato ocorre, e o corpo mutilado de uma mulher é encontrado, a polícia pede sua ajuda na investigação.
Nota: 10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget