FILMES E SÉRIES VISTOS EM AGOSTO


 
Grandes Olhos (EUA, 2014)


O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.
Nota: 9

Cidade de Mentiras (EUA, 2018)


Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incubido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.
Nota: 9

Círculo Fechado


O casal Sam Browne e Derek Browne tem sua rotina interrompida ao receber a notícia de que seu filho, Jared, foi sequestrado. Desesperados, eles entram em contato com a polícia para iniciar uma proposta de resgate. No entanto, o sequestro desencadeia uma série de segredos antigos, conectando diferentes pessoas em uma Nova Iorque coberta por crimes e vingança. Quando a polícia inicia uma investigação entre os Browne, a fachada da família perfeita cai.
Nota: 8

Dois Verões


Um grupo de amigos se reúne depois de anos de um acidente que mudou a vida de todos. Peter (Tom Vermeir) e Romée (An Miller) decidem convidar os antigos amigos para uma ilha privada com o objetivo de celebrar o aniversário de 50 anos de Romée. Porém, o clima de viagem e festividade muda quando Peter começa a ser chantageado por um vídeo de 30 anos atrás. Peter tem certeza apenas de uma coisa: quem quer que esteja o chantageando, essa pessoa está na ilha. Sem contato com o mundo exterior, Peter decide informar o que está acontecendo e, por conta disso, paranóia e desconfiança crescem entre os amigos. A princípio, Peter e Setf (Koen De Bouw) suspeitam de Didier (Herwig Ilegems), mas ainda parece cedo para confrontá-lo. Peter acredita que ninguém poderá deixar o lugar paradisíaco até que a verdade finalmente venha à tona.
Nota: 9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget