FILMES E SÉRIES VISTOS EM DEZEMBRO

Stauffenberg (2004)


A incrível história de Clause von Stauffenberg, condecorado coronel do exército que se dedica a acabar com o reinado do Fuhrer após testemunhar atrocidades da guerra e sofrer ferimentos no campo de batalha
Nota: 10

Simplesmente (2017)


Ben é inseparável de seu irmão Barnabas, portador de deficiência intelectual. Quando sua mãe morre inesperadamente, a custódia de Barnabas vai para uma instituição. Ben, decidido a salvar o irmão, sai em direção à cidade, onde encontra uma pessoa que não via há mais de 15 anos.
Nota: 8

Eu Não Sou Seu Negro (2016)


O produtor Raoul Peck usa o livro inacabado de James Baldwin sobre o racismo nos EUA para examinar as questões raciais contemporâneas, com relatos sobre as vidas e assassinatos dos lideres ativistas Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Jr.
Nota: 10

Bird Box (2018)


Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.
Nota: 7

Frontier 



Diversos jogadores se envolvem no comércio de peles da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O mercado no qual discussões de negócios costumam acabar em machadadas, ainda entrará em conflito com povos nativos, ás custas de muitas vidas de ambos os lados.

Nota: 8

1983


Vinte anos após um atentado terrorista na Polônia interromper o movimento pela democracia no país, manter o regime repressor e evitar a queda da Cortina de Ferro, um estudante de direito e um investigador de polícia desacreditado descobrem uma conspiração que pode afetar toda uma nação e mudar o curso da história.
Nota: 8

Lúcifer


Lúcifer, o guardião do inferno, está infeliz no trabalho e decide tirar férias. E que lugar seria melhor para um anjo caído do que Los Angeles? Na cidade do pecado, ele vive com estilo e faz ‘favores’ (que cobrará no momento oportuno, é claro) para aqueles que o procuram com alguma dificuldade.
Nota: 7

O Perfume



Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês. Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos.
Nota: 9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget