FILMES E SÉRIES VISTOS EM NOVEMBRO


Paralisia (EUA, 2023)


Após cuidar de uma paciente em um misterioso coma, uma enfermeira decide investigar o que está por trás do caso - mas acaba se envolvendo em uma perigosa trama de traições, rivalidades e assassinatos.
Nota: 7


O Assassino (EUA, 2023)


Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor - incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos. 
Nota: 6


Toda Luz Que Não Podemos Ver (EUA)


A minissérie conta história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma menina cega que é forçada a escapar de sua casa, na França, por causa da invasão alemã ao país na Segunda Guerra Mundial. Ela e seu pai, Daniel (Mark Ruffalo), fogem para a casa de um tio levam consigo um diamante inigualável, o qual faz com que um oficial nazista os persiga. Como forma de resistência, pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas. Dessa forma, Marie-Laure acaba conhecendo Werner (Louis Hofmann) um adolescente que precisou se alistar no exército alemão, sua missão é, justamente, ir atrás de fugitivos do regime de Hitler. No entanto, os dois jovens que se veem em lados opostos da guerra acabam estabelescendo um laço que se cruza ao longo dos anos.
Nota: 7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget