FILMES E SÉRIES VISTOS EM DEZEMBRO



A Queda da Casa Usher (EUA)


A Queda da Casa de Usher acompanha a história dos irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), os herdeiros da dinastia Usher. Conhecidos por transformar a Farmacêutica Fortunato em um império de privilégios, luxo e poder, os irmãos agora se encontram isolados e extremamente doentes. Em uma casa que um dia já habitou o sucesso, agora apenas resta um ar de podridão e abandono. Presos nas mãos de uma misteriosa mulher de seu passado, a dinastia  Usher terá que enfrentar os segredos que vêm à tona quando uma morte marca o início de uma grande tragédia.
Nota: 10


Uma Família Quase Perfeita (Suécia)


Em Uma Família Quase Perfeita, uma acusação grave leva uma família ao extremo para se proteger, mas até onde cada um deles está disposto a ir? Baseada no romance best-seller "A Nearly Normal Family", do autor Mattias Edvardsson, a minissérie sueca conta a história de uma tradicional família dos subúrbios de Lund que, aparentemente, é um modelo de afeto e costumes. Porém, quando a filha, Stella (Alexandra Karlsson Tyrefors), se torna suspeita de um crime terrível, Ulrika (Lo Kauppi) e Adam Sandall (Björn Bengtsson), farão até o impensável para se protegerem.
Nota: 9


True Detective: O Tempo Leva Tudo Menos a Verdade (EUA) 


Em 1980, os detetives parceiros Wayne Hays (Mahershala Ali) e Roland West (Stephen Dorff) investigam um crime macabro envolvendo duas crianças desaparecidas. Em 1990, Hays e West são intimados após uma grande ruptura no caso. Em 2015, um aposentado Hays é convidado por um verdadeiro produtor de documentário criminal a olhar para o caso não resolvido.
Nota: 10


Garotas Em Chamas (EUA)


A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega ao vilarejo de Chapel Croft em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações, segredos e uma história sombria.
Nota: 9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget