HELIX - 1ª TEMPORADA


Estréia 8 de agosto às 22h no AXN


Criada por Cameron Porsandeh, Steven Maeda (Lost, Arquivo X), Lynda Obst e Ron D. Moore (Battlestar Galactica), a série acompanha as atividades de cientistas do Centro de Controle de Epidemias que lutam contra o tempo para descobrir a cura de uma doença que se espalha rapidamente em um centro de pesquisas no Ártico.


O grupo é liderado pelo Dr. Alan Farragut (Billy Campbell, de The Killing), patologista dedicado ao trabalho, o que o leva a ter dificuldades de lidar com relacionamentos pessoais e sociais. Sua esposa, a Dra. Kimberly Walker (Kyra Zagorsky), o traiu com seu próprio irmão, o Dr. Paul Farragut (Neil Napier, de Bullet in the Face).


No elenco também estão Hiroyuki Sanada (Revenge e Lost), Mark Ghanimé (Emily Owens, M.D.)Jordan HayesMeegwun Fairbrother, Neil Napier, Catherine Lemieux, e Jerry Ryan (Star Trek: Voyager, Body of Proof) em participações recorrentes.


Segundo o SyFy em nota divulgada à imprensa, a primeira temporada, que estreou em janeiro nos EUA, registrou a média 2.1 milhões de telespectadores com 1 milhão entre o público alvo (18-49 anos).

Helix é uma produção da Tall Ship Productions, Kaji Productions e da Lynda Obst Productions, em associação com a Sony Pictures Television, responsável pela distribuição. 
Fonte: Revista Veja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget