Maníaco do Parque (Brasil, 2024)
Maníaco do Parque mergulha na história do maior serial killer brasileiro, o motoboy Francisco (Silvero Pereira), que foi acusado de atacar 21 mulheres, assassinando dez delas e escondendo seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo. A história do assassino e os detalhes da sua psicopatia são revelados por Elena (Giovanna Grigio), uma repórter iniciante que enxerga na investigação dos crimes cometidos pelo maníaco a grande chance de alavancar sua carreira. Enquanto Francisco segue vivendo livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.
Nota: 6
Desordem Pública (Itália, 2025)
Um incidente gera um conflito interno quando integrantes de um esquadrão especial precisam equilibrar problemas pessoais com a tensão do trabalho policial nas ruas.
Nota: 7
Entrevias (Espanha)
O drama espanhol segue um veterano de guerra que, para salvar a neta de traficantes de drogas, busca justiça com as próprias mãos.
Nota: 8
Iluminadas (EUA)
Kirby (Elisabeth Moss) é uma repórter de Chicago cuja vida é virada de cabeça pra baixo após sobreviver a um ataque, mas as coisas ficam ainda mais complicadas quando ela começa a caçar o responsável.
Nota: 7