FILMES E SÉRIES VISTOS EM JANEIRO

Descrição

Descrição

Pela Janela (2017)


Rosália é uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em uma fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida e, deprimida, é consolada pelo irmão José, que resolve levá-la a Buenos Aires em uma viagem de carro.
Nota: 10

A Queda de Berlim (2017)


Frank, ex-soldado de elite, vive traumatizado e sozinho em Brandenburg. Quando finalmente pode ver sua filha, ele parte em uma viagem de carro para Berlim. No caminho, o simpático Andreas desfruta de sua carona, mas Frank logo percebe o erro terrível que cometeu.
Nota: 7

Os Meninos que Enganavam os Nazistas (2017)


Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice e Joseph embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se mostram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada.
Nota: 10

A Vida dos Outros (2006)


Nos anos 80, o Ministro da Cultura da Alemanha Oriental se interessa por Christa, um atriz que namora um famoso dramaturgo. Suspeitos de infidelidade ao comunismo, são vigiados por um capitão do serviço secreto, que fica fascinado pelas suas vidas.
Nota: 10

Você


Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.
Nota:6

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace


A 15 de julho de 1997, Gianni Versace saiu para a sua corrida habitual até ao News Cafe em Miami Beach. Quando chegou a casa e abriu o portão principal, Andrew Cunanan, um sociopata que tinha ficado obcecado pelo estilista após alegadamente o ter conhecido há alguns anos, seguiu-o e alvejou-o duas vezes na cabeça. Versace, homossexual assumido, era um dos estilistas mais fascinantes e provocadores da sua época, famoso pelos seus modelos decotados.
Nota: 8

Tidelands


Uma ex-presidiária (Charlotte Best) retorna a Orphelin Bay, pequena vila de pescadores onde cresceu, e passa a investigar a morte misteriosa de um pescador e os estranhos habitantes metade humanos, metade sereias chamados "Tidelanders".
Nota: 5
Manhunt: Unabomber


Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista "Unabomber", que foi condenado à prisão perpétura por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.
Nota: 9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget