QUAL É A TUA OBRA?



O que você sente ao ouvir esta pergunta, apresentada aqui, intencionalmente, com a força quase metafísica de uma convocação, da palavra que questiona e reconduz ao núcleo da existência? Você se sente confortável e satisfeito quando pensa na sua obra? Ou se sente inquieto  e um tanto quanto desconfortável?

Se estiver no primeiro grupo, preocupe-se; mas se estiver no segundo grupo, anime-se, porque este livro  lhe trará algumas inquietações acompanhada de muitas proposições relacionadas à gestão, liderança e ética.

Você será motivado a compreender que a sua obra é muito mais ampla do que qualquer atividade que realize e que um dos maiores desafios do líder é inspirar, animar as pessoas a se sentirem bem com o que fazem e a se sentirem integradas à obra para a qual nasceram.

No entanto, você não nasce líder, você se torna líder no processo de vida com os outros, e este livro é um presente a todos aqueles que sentem as inquietações deste processo, mas que acreditam que o seu maior compromisso é ajudar indivíduos e equipes a fazerem a travessia rumo ao futuro.     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget