CENOGRAFIA DO FILME P.S. EU TE AMO


A decoração do apartamento de Gerry e Holly é bem interessante porque reflete bem o estilo de vida dos dois, e serve de inspiração para quem não consegue imaginar uma decoração masculina e feminina bem balanceada. 



Tanto na sala de estar quanto no quarto dá para notar o equilíbrio perfeito entre as cores sóbrias e alguns detalhes mais alegres e femininos, como as almofadas cor de rosa decorando o sofá.




As cômodas dos dois são separadas e de estilos completamente diferentes: a dele séria, com linhas retas e tom escuro; a dela com detalhes românticos e clarinha, bem feminina. Outra ideia para um apê que mistura o masculino e o feminino


O quarto é um dos ambientes mais legais do apartamento e é o único espaço isolado por portas. A cama de ferro é rústica e romântica ao mesmo tempo e combina super bem com a parede da cabeceira, feita de tijolinhos com pintura descascada e estêncil.



Logo ao lado da porta, uma sapateira organiza os pares de Holly deixando tudo à mão. Outros detalhes que valem a atenção: o banco embaixo das janelas com estilo bay window – que pode muito bem servir de cantinho de leitura; o tapete com uma estampa discreta e bonita; e o baú com nichos aos pés da cama.



O apartamento também é uma mistura bem feita de vários estilos: conta com móveis modernos, retrôs e clássicos, todos em plena harmonia. Na cozinha o piso é super charmoso, assim como a geladeira decorada com fotos. No hall de entrada, uma chapeleira em metal decora e organiza


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget