CENOGRAFIA DO FILME SIMPLESMENTE COMPLICADO


A decoração da casa de Jane foi feita por Beth Rubino, Jon Hutman e Nancy Meyers, responsáveis também por ter enchido a casa do filme “Alguém tem que ceder” com ambientes amplos e aconchegantes. E dá para notar muita semelhança entre as duas casas: ambas com decoração clássica e bem confortável.




Jane é dona de uma padaria e é cozinheira de mão cheia, por isso sua cozinha e sala de jantar integrada é um dos pontos altos da casa. Espaçosa, a cozinha tem pouca variedade de cores, mas nem por isso tem pouca personalidade. Graças a alguns lustres pendentes, ao detalhe charmoso das panelas penduradas e às prateleiras com itens expostos, ela é um ambiente superbonito e marcante.




A sala de estar é extremamente confortável, com uma mesa de centro grande e sofás de vários lugares. Os tons que predominam aqui são os mesmos que marcam presença em toda a casa: muito bege, creme e outros neutros. Para dar toques de cor e deixar a casa no clima de Santa Bárbara, no litoral da Califórnia, os designers optaram por pinceladas de laranja.


O estilo clássico é o que predomina na decoração como um todo, como dá para perceber na cabeceira da cama, nas cortinas, nos móveis e nos poucos acessórios decorativos do quarto de Jane. Os tecidos da roupa de cama e cortina deixam o espaço aconchegante e gostoso, como um quarto deve ser.


O banheiro conta com aquela deliciosa banheira que a gente tanto ama! Os acabamentos do piso e das paredes dão um aspecto antigo para o espaço e super charmoso ao espaço.



Follow my blog with Bloglovin