FILMES E SÉRIES VISTOS EM JUNHO



O Experimento de Milgram


Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram (Peter Sarsgaard) se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.
Avaliação: 8

TAU



Julia (Maika Monroe), foi sequestrada e agora é mantida em cativeiro para um experimento fatal. Ela é uma prisioneira de TAU, uma inteligência artificial avançada desenvolvida por Alex (Ed Skrein), o sequestrador. TAU controla uma casa futurista e inteligente, aparentemente à prova de fuga. Julia vai ter que correr contra o tempo para não ter o mesmo fim que as outras cobaias.

Avaliação: 6

Marcella


Situada em Londres, a história acompanha os trabalhos de uma detetive investigando assassinatos em série. Há doze anos, Marcella Backland largou a carreira para se casar com Jason e iniciar uma família. Agora, com o fim de seu casamento e afastada dos filhos, ela retorna ao trabalho no departamento de polícia.

Avaliação: 8


Gran Hotel


Julio Olmedo (Yon González) é um jovem de origem humilde que chega a Cantaloa para visitar sua irmã, Cristina (Paula Prendes), que trabalha no Gran Hotel como empregada, e que há mais de um mês deixou de lhe dar notícias. Através de outros empregados do hotel, Julio descobre que sua irmã misteriosamente desapareceu, intrigado com seu desaparecimento, ele decide ficar no hotel como o novo garçom no intuito de investigar o que aconteceu a Cristina.

Avaliação: 5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget