DECORAÇÃO DO RESTAURANTE SAVED BY THE MAX


Saved by the Max, inspirado no ponto de encontro favorito dos adolescentes na clássica série dos anos 90, abriu suas portas, depois de meses de ansiosa expectativa por parte dos fãs norte-americanos.


O pop-up é uma reconstrução imaculada de "The Max", um restaurante frequentado por Zack, Kelly, AC Slater e a turma do programa. Do vibrante letreiro de néon rosa pendurado na janela aos azulejos vermelhos, brancos e pretos no chão, os fãs sentirão que foram transportados para duas décadas atrás até Bayside High.



Apenas quando você pensou que não poderia ficar melhor, o próprio Max estará lá! Ed Alonzo, o ator e mágico, aparecerá como convidado especial nas primeiras quatro noites em que o restaurante estiver aberto. Assim como no show, ele vai oferecer serviço de mesa e realizar truques de mágica. 



Alonzo não é o único truque que o restaurante tem na manga. Todas as noites, eventos especiais sob o título "Bayside After Dark" terão lugar, incluindo curiosidades, espectáculos de variedade e noites de espírito escolar. 



O menu, criado por Brian Fisher, contará com jantar clássico com um toque de nostalgia dos anos 90. Patronos podem mastigar pessoas agradáveis ​​como "AC Sliders", "Mac & Screech" e "Preppy BLTs".

Originalmente agendado para ser exibido apenas no mês de junho, Saved by the Max prolongou sua estada por mais dois meses por causa do feedback extremamente positivo dos fãs. 



"A resposta que recebemos desde o primeiro anúncio foi um sonho que se tornou realidade para nós", disse Derek Berry, a pessoa por trás de tudo. 



Graças a uma enorme resposta nas mídias sociais, o restaurante diz que não gastou um centavo em publicidade ou marketing. Poucos dias depois de a ideia inicial ter sido anunciada em fevereiro, empresas nacionais como a  HOJE  Show e a  People pegaram a história por causa do burburinho gerado no Facebook e no Twitter. 



Enquanto os ingressos para reservas de jantar estão esgotados durante os três meses inteiros, as horas de madrugada e brunch são por ordem de chegada.



Para aqueles de vocês na área de Chicago, ou para aqueles que querem viajar pelo país para entrar em ação, você pode visitar o  site  do restaurante para mais informações. 



Saved by the Max está localizado no bairro de Wicker Park, em 1941, na W. North Avenue, Chicago.
Fonte: www.metv.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget