FRANCISCO, O JESUÍTA



A minissérie conta a vida de Jorge Bergoglio, o sacerdote jesuíta que se tornou o primeiro Papa latino-americano e o primeiro Papa jesuíta da história. A produção é baseada na única biografia oficial do Papa Francisco, escrita pelos jornalistas Sergio Rubín e Francesca Ambrogetti.





Dividida em quatro capítulos de uma hora de duração cada, a minissérie apresentará o homem por trás do Sumo Pontífice, quem é e de onde vem Jorge Mario Bergoglio. Seus dias como sacerdote na Argentina, seus amigos e inimigos, seu papel durante a ditadura militar, seu trabalho nas ruas e vilas com os mais necessitados, e seus dias como bispo e cardeal, até ser eleito como líder da Igreja Católica, no dia 13 de março de 2013.



Sessenta atores e mais de 250 figurantes participaram das gravações, realizadas com a tecnologia Ultra HD, a 4k. As cenas foram rodadas em diversas locações, passando por Roma, Vaticano, Ferroclub Argentino, Palacio Reconquista, Instituto Sagrado Corazón e Colegio Máximo São Miguel, entre outras.


Fonte: www.recantoadormecido.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget