OS PEQUENOS CRIMES DE AGATHA CHRISTIE



Os Pequenos Crimes de Agatha Christie é uma série de adaptações dos romances da “rainha do mistério” que obteve um grande êxito entre os seus seguidores, foi elogiada pela crítica e pelo próprio neto de Agatha Christie, Matthew Prichard, para quem Assassinatos em Família é a melhor adaptação que já viu. Num cenário soberbo da França pré II Guerra Mundial, recria-se com perfeição o ambiente de mistério e a trama dos romances de Agatha Christie, com o toque de humor pessoal dado pelos carismáticos e divertidos protagonistas, o comissário Larosière e o inspetor Lampion.


Com título original “Les petits meurtres d´Agatha Christie”, o drama policial fez muito sucesso na França na época de seu lançamento, em 2009.

A ação foi transposta para a França dos anos 40 e traz, como alicerces, tramas envolventes de suspense, crime e mistério. Os personagens principais são: o comissário Jean Larosière (Antoine Duléry), homem sedutor de 50 anos, que é poeta e epicurista; e seu colega Émile Lantern (Mario Colucci), 30 anos, tímido, desajeitado e estranho, mas cativante. Os dois, juntos, buscam desvendar assassinatos em série. Cada episódio, uma pista e um suspeito diferente.

A direção da série é de Eric Woreth, conhecido por seus trabalho em diversos filmes policiais, como “Alex Santana, négociateur” e “Ça ne se refuse pas”.

Clique aqui e assista aos episódio da 1ª Temporada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget