O HIPNOTIZADOR

Baseada na HQ "El Hipnotizador", criada pelos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a série "O Hipnotizador" estreia na HBO. Com um elenco mundial, incluindo brasileiros, a série acompanha um hipnotizador que atua como um detetive do inconsciente. 
Na série acompanhamos Arenas (Leonardo Sbaraglia), um hipnotizador enigmático, de olhar intenso e voz grave, que adormece as pessoas para desenterrar recordações escondidas no fundo de suas memórias. Quando jovem, orientado por Dr. Victor Corelli (Ruy Guerra), Arenas deixou o ocultismo de lado para se tornar seu aprendiz. Uma reviravolta na sua vida o levou a deixar a medicina e a se tornar um homem solitário, misterioso e distante, que fala apenas o essencial. Por meio de sua habilidade, o homem atua desvendando os mistérios que afligem aqueles que buscam sua ajuda. 

O elenco reúne nomes do cinema e TV mundial como os argentinos Leonardo Sbaraglia, Marilú Marini e Chino Darín, Cesar Troncoso, o uruguaio Stefanie Neukirch, os brasileiros Chico Diaz, Bianca Comparato, Juliana Didone, Miguel Lunardi, Marisol Ribeiro, Ondina Clais, Rodrigo Garcia e Daniel Infantini, o espanhol Zemanuel Piñero, os portugueses Ruy Guerra e Maria de Medeiros. A direção geral é de Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte. 

"O Hipnotizador" estreia dia 23 de agosto, às 21h na HBO. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget