O ESTILO GEEK DE NOLAN ROSS EM REVENGE



Apesar de possuir a excentricidade de todo bom geek (Geek é uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas. Um estilo meio nerd sofisticado), Nolan passa longe do estilo comum dos Geeks mundo afora. É uma versão mais requintada e elegante desse estilo que cresce a cada dia em todo o mundo.


No figurino de Nolan Ross estampas de listras e xadrez estão sempre presente. Em algumas ocasiões Nolan se permite combinar listras com xadrez. Em outros momentos, prefere vestir estampas com peças lisas.


Na primeira temporada víamos muito o personagem usando as golas levantadas e looks com cores mais chamativas, sendo alguns náuticos. A maioria dos looks vinha acompanhado de um blazer enquanto ternos com estampas chamativas eram comuns nos eventos dos Graysons.


A convivência com Amanda parece ter influenciado o Geek que não perdeu seu estilo mas deu uma bela sofisticada na segunda temporada. Cortou o cabelo, abaixou as golas da maioria dos looks e apesar de continuar excêntrico passou a vestir looks menos chamativos que os da primeira temporada. Para os eventos mais chiques os ternos estampados foram substituídos pelos bicolores, lisos e listrados. Uma coisa que se manteve nos looks de Nolan são os sapatos coloridos que combinam com outras peças do look.


Dicas
Ao montar um look Nolan Ross é preciso ter cuidado pra não ficar over. Ao combinar listras com xadrez certifique-se de não causar um choque de cores e de colocar uma peça neutra pra equilibrar. Combinar a cor do sapato com a camisa está liberado, mas procure colocar uma sobreposição neutra.
Os looks sociais de Nolan costumam ter as cores bem casadas. Em muitas ocasiões ele veste um costume monocolor enquanto combina a camisa com o lenço e sapato. Quando ele decide “descombinar”, costuma ser de cores próximas no circulo cromático como o verde e o azul por exemplo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget