DECORAÇÃO DA P&T-MITTE


Enquanto o café ainda mantém a sua coroa no continente europeu, o chá começa a ganhar terreno e a ser reconhecido como um item gourmet, da mesma forma como vinho e chocolate.



Jens De Gruyter, especialista no assunto, acaba de abrir sua segunda filial no distrito de Mitte, em Berlim a P&T-Mitte. A Loja oferece uma enorme variedade de folhas provenientes de todo o mundo.


Jens De Gruyter  revela tudo sobre a cultura do chá. Sua ideia para P & T surgiu a partir do conceito de vida e integração com a 'comunicação, criatividade e cultura', que acompanha beber chá. Ele também pretende acabar com dois mitos que estão associados ao chá que são a lentidão e a complicação. Segundo ele, o chá é tão mais fácil e rápido quanto o café.


O espaço comercial foi construído e projetado, como a primeira loja, em colaboração com o designer de produtos o talentoso, Fabian von Ferrari. Os chás estão organizados de acordo com sua oxidação. A loja possui uma seção especial dedicada inteiramente a ervas. 


Os chás são descritos com textos curtos que mencionam aroma e notas de cada chá. Pequenos pratos de vidro contendo folha secas de chá permitem que os visitantes cheirarem e inspecionem cada chá antes de comprá-lo. 


Uma outra seção é dedicada a coleção de acessórios de chá autênticos da marca P & T. Estes são categorizados por letras neon fluorescente. A seleção de produtos de papel artesanal compreende cadernos, cartões e acessórios originais em origami. 




A nova loja P & T está localizado na Alte Schönhauser Straße 50, em Berlim. 
Aberta de segunda a sábado de 11:00 ás 20:00.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget