GOTHAM - 1ª TEMPORADA


A nova série da Fox promete ser um sucesso para amantes de quadrinhos ou histórias de detetive. Ao estilo Smallville, "Gotham" conta a história do herói Batman, porém muito antes de ser super. Você finalmente vai saber o que acontece após a morte dos pais de Bruce.


Na série o pequeno herdeiro da família Wayne vai receber ajuda do conhecido detetive James Gordon. O primeiro caso que ele vai solucionar na série é o assassinato do casal bilionário. Quando ele encontrar o futuro homem morcego, decide que fará de tudo para ajudá-lo.
Algumas imagens foram liberadas pela Fox e revelam interessantes personagens. Como a série ocorre anos antes das épicas batalhas de Batman, os vilões ainda vão estar jovens.

Quem é quem?
Bruce Wayne (David Mazouz)

No seriado, o pequeno ator vai interpretar o passado do herói morcego. O drama começa logo no primeiro episódio com o assassinato de seus pais. Ele vai ser ajudado pelo detetive James Gordon (Ben McKenzie) e o fiel escudeiro Alfred (Sean Pertwee), mordomo da família.

Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova)

Órfã e ladra de rua a adolescente vai ser uma aspirante a mulher gato. A pobrezinha vai passar poucas e boas. Será que vamos descobrir o por quê a heroína/vilã é tão revoltada?

Oswald Cobblepot - O Pinguim (Robin Lord Taylor)

A série mal começou a ser gravada e vilões ultra perigosos já começaram a aparecer. Um deles é o Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot na cidade.

Detetive James Gordon (Ben McKenzie)

McKenzie é o detetive de Gotham, ele vai ser o personagem principal da série e logo no primeiro episódio vai tentar resolver o assassinato do casal mais rico da cidade: o Sr. e Sra. Wayne.

O mordomo Alfred (Sean Pertwee)

Mordomo da família Wayne, Alfred nunca irá abandonar o garoto e, até quando estiver mais velho, estará presente para dar conselhos e servi-lo.
Estréia no Brasil dia 29 de setembro às 22:30h na Warner.

Fonte: www.purebreak.com.br/
Siga o painel Na dúvida... experimenta! de Claudia no Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget