W.M.O. UMA EXPOSIÇÃO DE COMBONE WESLEY


Seus desenhos lúdicos de figuras femininas estampam os muros cariocas, desde Ipanema a Duque de Caxias, passando por Avenida Brasil, Centro e diversos pontos da cidade. Quem os assina é o artista mineiro Combone Wesley, que inaugurou no dia 16 de julho, quarta-feira, sua primeira exposição individual na galeria de arte da cervejaria Jeffrey, no Leblon.


Combone faz parte do coletivo de arte Novecinco, e sua assinatura é um mix de art nouveau, inspirações orientais, a riqueza da cultura brasileira e a silhueta feminina. Os visitantes e curiosos poderão conferir, em primeira mão, obras exclusivas desse personagem tão atuante na arte urbana carioca. Além dos trabalhos da exposição – feitos com a técnica acrílica em tela – os seus traços também podem ser vistos no painel fixo que decora a loja.

As principais peças da exposição vem com as iniciais ‘W.M.O’, que representam os estágios da existência: nascimento, morte e o eterno retorno, o ciclo contínuo entre criação e dissolução. Combone vai apresentar uma linha artística diferente do que é de costume.

“Estamos muito felizes em perceber que criamos um espaço que permite ao carioca amplificar a sua forma de apreciar arte, aproximando o artista do público. O nosso objetivo sempre foi promover diferentes experiências aos nossos convidados, unindo arte, gastronomia e moda à essência da Jeffrey”, diz Gilson Val, um dos sócios da cervejaria.

A exposição fica um mês em cartaz na loja. Se você pretende ter uma tela do Combone, não deixe de ir à noite de lançamento – na última exposição da galeria, assinada pelo artista Rique Inglez, todas as obras foram vendidas em menos de uma hora. Fica a dica!

W.M.O
Galeria Jeffrey
Rua Tubira, 8  Loja C
(21) 2274-0000
Segunda a sexta das 11h às 20h e sábados de 12h às18h
Entrada Gratuita
http://www.novecinco.art.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget