THE LEFTOVERS

Estreia 29 de junho às 22h na HBO

Criada por Damon Lindelof (Lost) e Tom Perrotta, a série teve seu projeto anunciado em agosto de 2011.
Trata-se de uma adaptação da obra de Perrotta. Na história, algo ocorre no dia 14 de outubro levando centenas de pessoas. Aqueles que foram deixados para trás (daí o título) tentam compreender o que aconteceu. Seriam eles almas abandonadas em uma espécie de purgatório?



Traumatizados, cada membro de uma comunidade do interior dos EUA reage de uma forma. Alguns entram em depressão; outros se tornam amedrontados; outros se tornam indiferentes ao que acontece ao seu redor; e tem aqueles que se unem a cultos ou grupos de apoio.

Kevin Garvey (Justin Theroux, de The District), policial em Mapleton, perdeu a esposa Laurie (Amy Brenneman, de A Juíza Private Practice) para o Guilty Remnant, uma organização liderada por Patti levin (Ann Dowd), considerada por muitos como um culto. Tom, o filho do casal, largou a escola para seguir Wayne, considerado um profeta. A única que ficou foi sua filha Jill (Margaret Qualley), que se torna rebelde.


Tentando criar um novo senso de propósito para a comunidade, Kevin se envolve com Nora Durst (Carrie Coon), mulher que perdeu toda a sua família no arrebatamento.
No elenco também estão Christopher Eccleston (Doctor Who), que interpreta Matt Jamison, ex-reverendo que agora atua como editor de seu próprio tablóide; Liv Tyler, como Meg, uma mulher que, buscando uma forma de evitar seu casamento com Darren (Bill Heck), se torna alvo de um culto; Amanda Warren como Lucy Warburton, prefeita da cidade; Charlie e Max Carver (Desperate Housewives), como os gêmeos Scott e Adam, amigos de Jill; Emily Meade, como Amy; Frank Harts como Dennis Luckey; Chris Zylka (The Secret Circle) como Tom, um jovem que largou a escola e agora vive sob a guarda de um misterioso guru; Jake Robinson (The Carrie Diaries), como Nick; Michael Gaston,como Dean; Annie Q, como Christine;Brad Leland como o Congressista Witten; e Paterson Joseph.
A produção é da Adventure Corps, empresa de Lindelof, em parceria com a Warner Brothers e a HBO. O piloto foi dirigido por Peter Berg (Friday Night Lights). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget