CURTA DE ANIMAÇÃO: MR HUBLOT


O senhor Hublot é um homem aposentado, solitário, com transtorno compulsivo (TOC) e que tem medo do mundo exterior.  Mas, com a chegada de seu novo robô de estimação, que lembra um cão, as coisas começam a tomar um outro rumo. Hublot terá que aprender a lidar com seu novo companheiro. 





Mr. Hublot, curta francês vencedor na Categoria Melhor Curta de Animação do Oscar deste ano (2014), é dirigido por Laurent Witz e Alexandre Espigares.

A vida tão certinha e desinteressante deste homem muda quando avista de sua janela um cachorro-robô latindo na rua para os carros que passam, no outro dia ele vê o cão tremendo de frio e dormindo dentro de uma caixa, no dia seguinte Hublot percebe que a caixa é levada pelo caminhão de lixo, desesperado sai de sua casa e tenta parar o caminhão, em vão. Mas, de repente ele o encontra e feliz decide adotá-lo. O cachorro com o tempo cresce desenfreadamente e começa a destruir a casa, até que o homem que tinha medo de mudanças decide a lidar com sua nova vida.
É um curta muito gracioso e cheio de detalhes, por mais que pareça óbvia a mensagem vale a pena assistir, mostra que quando se tem o amor, as mudanças acontecem de forma natural.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget