BONNIE & CLYDE - MINISSÉRIE



Estréia 2 de fevereiro, às 22h no History
O HISTORY apresenta Bonnie Clyde, uma superprodução e, ao mesmo tempo, um evento épico. Uma minissérie de quatro horas de duração que será exibida em dois dias seguidos. Emile Hirsch (“Natureza Selvagem”) e Holliday Grainger (“Os Borgias”) estrelam nos papéis de Clyde Barrow e Bonnie Parker. A minissérie conta ainda com a participação dos vencedores do Oscar William Hurt e Holly Hunter. Bonnie & Clyde conta a história do casal de bandidos mais famoso dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Declarados como "procurados e perigosos” entre os anos de 1931 e 1934, eles faziam parte de um bando que era perseguido por sua longa lista de assaltos a bancos, lojas e postos de gasolina. Esta extensa ficha criminal foi tema de inúmeras manchetes, assim como o final de sua história e de suas vidas, transformando-os em uma lenda que ultrapassou fronteiras.

Personagens


Interpretada por Holliday Grainger; Bonnie sempre sonhou alto na vida e vivia entediada por levar uma vida provinciana trabalhando como garçonete, invisível aos olhos das pessoas. Aspirante a atriz e escritora, foi presa fácil para o charmoso ladrão Clyde Barrow, por quem se apaixonou e passou a acompanhar nas façanhas criminosas, chegando até a ajudá-lo a escapar da cadeia. À medida que o casal passa a cometer crimes mais graves, em seu afã pela fama e reconhecimento, Bonnie se embriaga com o poder de suas aparições na imprensa e passa a buscar crimes cada vez mais audaciosos a fim de ganhar ainda mais notoriedade, como ela sempre havia sonhado.

Interpretado por Emile Hirsch; Clyde Barrow teve diversos problemas com a lei antes de se tornar um criminoso notório. Sua trajetória evoluiu de simples assaltante de bancos a um criminoso famoso e temido antes mesmo de conhecer Bonnie Parker, que adorava a atenção gerada pela imprensa por suas façanhas e confrontos com a lei. Clyde ficou famoso por sua extraordinária capacidade de despistar a polícia e pelo intenso uso de sua poderosa arma, utilizada tanto enquanto cometia seus crimes, como para facilitar a fuga. Havia rumores que ele tinha uma premonição especial ou uma capacidade de antecipar certas ocorrências e por isso estava sempre a um passo a frente da polícia. Ao longo de seu incendiário relacionamento, o casal protagonizou inúmeros assaltos e os crimes foram se tornando cada vez mais violentos. Bonnie era seu ponto fraco e ela





Interpretado por William Hurt; Frank é um Texas Ranger aposentado e embrutecido pelo trabalho que acaba sendo convencido a aceitar a missão de capturar Bonnie e Clyde depois de diversas tentativas mal sucedidas realizadas pela polícia local. Hamer inicia uma busca intensiva pelo interior dos Estados Unidos e, de repente, se dá conta que as reportagens românticas e sensacionalistas sobre o casal e a forma como são retratados pela imprensa estão prejudicando sua investigação; especialmente as da jornalista P.J. Lane.



Interpretada por Holly Hunter; Emma Parker é uma mãe dedicada e carinhosa, que apoia a filha Bonnie e quer que seus sonhos se tornem realidade. No entanto, quando Bonnie se envolve com Clyde Barrow, Emma se ilude de que a filha é apenas uma mera acompanhante nas aventuras e não parte integrante dos atos criminosos. A medida que os crimes do casal vão escalando, Emma teme pela segurança e pela vida de sua filha, Bonnie.




Interpretado por Lane Garrison; Buck Barrow é irmão de Clyde e o apoia incondicionalmente. Impulsivo e dono de um temperamento explosivo, Buck é do tipo que se deixa levar pela emoção, não pela razão. Quando termina de cumprir pena em uma prisão do Texas, se casa com Blanche, com quem havia tido um breve relacionamento antes de ser preso. Aliado e da maior confiança de Clyde, Buck decide se unir ao irmão na vida criminosa e acaba convencendo sua esposa a fazer o mesmo, formando assim, um bando familiar.



Interpretada por Sarah Hyland; Blanche se envolve com o bando dos Barrow quando se apaixona perdidamente por Buck, que havia conhecido brevemente em um parque de diversões. Blanche percebe rapidamente que Clyde está cegamente apaixonado por Bonnie e é esta quem comanda as atividades do grupo. Blanche expressa sua preocupação pelo exacerbado domínio de Bonnie, pelas costas dela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget