AGNES-CECILE


Essa artista Italiana, nascida em 1991, consegue mexer com tintas como ninguém. Começou estudando na escola de arte Italiana Giorgio De Chirico, mas abandonou o curso e decidiu estudar de maneira autônoma.



Desenvolveu o seu próprio estilo de pintura com aquarela fazendo com que cada quadro seu, mexa de maneira intrigante com a imaginação de quem tem a oportunidade de apreciar suas obras. 



Nos dias de hoje, onde o compartilhamento de ideias é muito maior, pela existência de variados meios de comunicação, torna-se cada vez mais difícil encontrar obras verdadeiramente originais e que causem aquele impacto único.


Agnes não só causa impacto, como emoção sem igual. Talvez, se houvesse perfeição na arte, esta pudesse  ser alcançada somente pelo caminho das emoções expressadas de maneira livre, emoções que te levem para um mundo lúdico instigante, que te faça sentir algo diferente do sentido no cotidiano já que este está muito longe da perfeição. 



As pinceladas livres de Agnes, geralmente, retratam mulheres com olhares profundos, descrevem casais tentando a união, pintam até o infinito. Seus traços monocromáticos são intensos e os multicolor são fascinantes. Mas, nada melhor do que o olhar peculiar de cada um para dizer a opinião sobre sua obra.











                                             http://agnes-cecile.cleanfolio.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget