O PALÁCIO DA MEIA-NOITE


1916. Um homem é perseguido pelas vielas escuras de Calcutá. Sua vida corre perigo, e ele carrega um segredo muito especial - sob seu casaco ele esconde dois bebês recém-nascidos e pagará qualquer preço para salvá-los.
Os irmãos gêmeos Ben e Sheere foram separados logo após o nascimento. Ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto da avó. Assim, cresceram sem saber da existência um do outro.

1932. No orfanato onde Ben vive, todos os órfãos devem ir embora ao completarem 16 anos, para enfrentarem a vida como adultos. No dia do último encontro da Chowbar Society no Palácio da Meia-noite, os adolescentes que formam o grupo conhecem a jovem Sheere. Nessa noite, ela também se torna membro da sociedade e adere ao pacto de ajuda e apoio incondicional que todos compartilham.

Os amigos embarcarão numa arriscada investigação para solucionar o mistério da trágica história de Ben e Sheere. Estes, são apresentados aos eventos que selaram seu destino: um terrível acidente numa estação ferroviária e a maldição que ameaça destruí-los.

Cada um deles verá sua amizade e sua coragem posta à prova, e para sempre serão marcados pela maior aventura de suas vidas...

Autor:


Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona em 1964, e tornou-se uma da maiores revelações literárias dos últimos tempos com A Sombra do Vento, finalista dos prêmios literários espanhóis Fernando Lara 2001 e Llibreter 2002. Suas obras foram traduzidas para onze idiomas. O autor mora em Los Angeles e colabora nos jornais La Vanguardia e El País.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget