ELENA SHUMILOVA



Elena Shumilova é russa de Andreapol, e no início de 2012 quando ganhou sua primeira câmera profissional, começou a fotografar a relação de seus filhos Yaroslav, 5anos, e  Vanya, 2, anos com os animais.



Elena conseguiu captar belas imagens onde as crianças parecem se comunicar com os animais.


“As crianças e os animais são a minha vida. Como mãe de dois filhos passamos muito tempo no campo, por isso fotografo muitas vezes os meus filhos com os cães, coelhos e patos”, revela Elena em declarações ao Daily Mail.


“Eu prefiro usar a luz natural – tanto no interior como no exterior. Eu adoro todo o tipo de condições de luz, tudo o que dê profundidade visual e emocional à imagem. Inspiro-me, principalmente pelo desejo de expressar algo que sinto, embora não consiga dizer exatamente o que é até ter tirado a fotografia deles com os animais”, acrescenta.
















Clique AQUI para visitar o site de Elena Shumilova e ver todas as fotografias.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget