ASSASSIN'S CREED - RENASCENÇA - VOL. 1



Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.


AUTOR




Oliver Bowden

Anton Gill (nascido em 1948) foi um escritor profissional em tempo integral desde 1984, e, no curso dos últimos 27 anos, publicou 35 livros. Gill nasceu em Ilford, Essex, filho de pai alemão e mãe Inglesa, e cresceu em Londres. Ele foi educado na Escola Chigwell e Clare College, Cambridge e, trabalhou no teatro (especialmente no Royal Court Theatre, em Londres), para o Conselho de Artes e para a BBC e TV-me antes de voltar a escrever em tempo integral. Ele tem escrito sobre uma variedade de assuntos, principalmente históricos, incluindo três biografias. Seu trabalho inclui tanto de ficção e não-ficção, mas seu campo especial é história europeia contemporânea. 
Ele usa dois pseudônimos: Oliver Bowden e Ray Evans. Escreveu "Assassins Creed: Renaissance", "Assassins Creed: Brotherhood", "Assassins Creed: A Cruzada Secret", "Assassins Creed: Revelations" e "Assassins Creed: Abandonado".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget