A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS ESTRÉIA EM JANEIRO NO BRASIL


A 20th Century Fox divulgou as primeiras imagens de A Menina que Roubava Livros, adaptação do romance homônimo escrito pelo australiano Markus Zusak. 





O filme traz a atriz franco-canadense Sophie Nélisse (Monsieur Lahzar), de 13 anos, no papel da protagonista Liesel Meminger. Já Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão os pais adotivos da menina.




A trama é narrada pela Morte e se passa na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, no período do regime nazista. A menina Liesel passa a viver em um bairro operário com seus pais adotivos Hans e Rosa Huberman, quando o seus pais biológicos são obrigados a abandoná-la. Fascina por literatura, a garota passa a roubar livros sempre que pode. 



Ao longa dos anos, Liesel faz amizade com Max (Ben Schnetzer), um boxeador judeu que foi acolhido pela família e vive escondido no porão, e o menino Rudy (Nico Liersch), apaixonado por ela.



A direção é de Brian Percival, ganhador do BAFTA e do Emmy pela série Downton Abbey. Já o roteiro adaptado é de Michael Petroni, conhecido pelos textos de As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) e O Ritual (2011). A Menina Que Roubava Livros estreia no dia 31 de janeiro de 2014, no Brasil. 




Fonte: http://www.nucleodocinema.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget