HANNIBAL




Depois do sucesso na literatura e no cinema, o personagem Hannibal Lecter chega a TV pela primeira vez em série dirigida por David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) e produzida por Bryan Fuller (Heroes). A estreia de Hannibal está marcada para 4 de abril, nos Estados Unidos, e 16 de abril, no Brasil, pelo canal pago AXN.
Com o ator dinamarquês Mads Mikkelson na pele do psiquiatra Hannibal Lecter - eternizado no cinema por Antony Hopkins no filme O Silêncio dos Inocentes - a série vai mostrar o início da trajetória de Hannibal, quando ele era um psiquiatra renomado, antes de ser preso. Na trama, ele será contratado pelo agente especial do FBI Will Graham, vivido pelo ator Hugh Dancy, para investigar um serial killer, no caso, ele mesmo.
A história é baseada no livro de Thomas Harris, lançado em 1981, que foi adaptado no cinema cinco vezes. Quem também está no elenco da série é Laurence Fishburne (Matrix), como o agente Crawford; e Caroline Dhavernas, como a doutora Alana Bloom. A primeira temporada conta com 13 episódios.  

Follow my blog with Bloglovin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget