O PRÍNCIPE DA NÉVOA



Em 1943, a família do garoto Max Carver muda para um vilarejo no litoral, por decisão do pai, um relojoeiro e inventor. Porém, a nova casa dos Carver está cercada de mistérios. Atrás da casa, Max descobre um jardim abandonado, que contém uma estranha estátua e símbolos desconhecidos.
Os moradores se sentem cada vez mais ansiosos: a irmã de Max, Alicia, tem sonhos perturbadores, enquanto a outra irmã, Irina, ouve vozes que sussurram para ela de um velho armário. Com a ajuda do novo amigo, Roland, Max também descobre os restos de um barco que afundou há muitos anos, numa terrível tempestade. Todos a bordo morreram, menos um homem - um engenheiro que construiu o farol no fim da praia.
Enquanto os adolescentes exploram o naufrágio, investigam os mistérios e vivem um primeiro amor, um diabólico personagem começa a surgir: o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo a uma pessoa - mas cobrando um preço alto demais...

Autor:



CARLOS RUIZ ZAFÓN nasceu em 25 de setembro de 1964, em Barcelona, cenário de seus romances A sombra do vento, O jogo do anjo e O prisioneiro do céu, mas vive desde 1993 em Los Angeles, onde trabalha como roteirista. Nos anos 1990, escreveu a série infantojuvenil composta por três livros, O Príncipe da Névoa (1993), O palácio da meia-noite (1994) e As luzes de setembro (1995), além de Marina (1999). Lançado originalmente em 2001, A sombra do vento vendeu mai de dez milhões de exemplares em todo o mundo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget