D.I.Y. : CABELO AMASSADO


Marco Antônio de Biaggi ensina a montar o look mais sexy do verão.


Primeiro passo: Com o cabelo molhado (não basta deixar os fios úmidos), passe o equivalente a duas moedas (pequenas) de gel modelador. O produto deve ser espalhado em todo o comprimento, e não somente nas pontas dos fios.

Segundo passo: Amasse os fios, das pontas para a raiz, com uma toalha. O especialista ressalta que isso ajuda a tirar o excesso de água do cabelo ao mesmo tempo em que molda os fios.

Terceiro passo: Ligue o difusor na velocidade média e mantenha o aparelho na vertical embaixo do cabelo, para que ele fique com um ar mais rebelde.

Quarto passo: Termine de secar e finalize com uma pomada para selar os fios, dando a impressão de polimento. Use uma quantidade pequena (equivalente a uma moeda) e espalhe com cuidado para não desfazer o amassado.

Produtos recomendados pelo especialista: Gel modelador: o da marca Paul Mitchell é um dos melhores, segundo Marco Antonio. "Mas também gosto muito do Potion 9 (nine), da Sebastian". Pomada matte: Sebastian Professional Matte Putty texturizer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget